terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Shopping

Moi moi!

Hoje o dia merece de novo! Foi bem engraçado!

Às 8h30 tive minha segunda aula de Business Marketing... boooooring! É muito fácil e a professora acha que a gente tá no primário... dá uns exemplos tão bobinhos... mas ok! Não vou reclamar da minha nota garantida. :D
E fiquei com saudades master da Brubs e da Diana.... se fosse na FEA eu não me incomodaria tanto com a aula porque estaríamos conversando sobre assuntos diversos e nos divertindo a valer! :D Saudades, meninas!

Eram 10h e minha próxima aula seria só às 14h, então eu pensei com meus botões: "hum, vou pra casa lavar minhas roupas e depois volto pra almoçar e ver a aula". Heis que... tam tam tam tam! Meu casaco sumiu!
A gente pendura na entrada da faculdade... e é bem de boa, não acontecem furtos nem nada. O problema foi que hoje era dia de visita de estudantes da High School à Universidade e tava lotado de gente lá. Lotado de casacos, consequentemente. Lotado de casacos pretos pra ser mais exata... e adivinhem que cor é o meu? Hahaha Eu até tentei ir pra casa, mas tava muito frio e eu não consegui andar 10 metros. Conclusão: fiquei presa na faculdade até às16h, quando eu finalmente pude encontrar meu casaco preto, lindo e quentinho!

Mas, ficar lá não foi tão ruim assim. Não foi ruim at all! Almocei com a Chloe da França e a Valentina da Rússia e foi bem divertido! A Valentina é muito engraçada.... me divirto horrores com ela! Conversamos sobre a comida ruim daqui e sobre ser proibido usar meias brancas na Finlândia. hahahahha A Chloe disse que na primeira vez que ela se encontrou com o tutor dela, ele se desculpou por estar usando meias brancas... ele disse que saiu com pressa de casa e não teve tempo de trocar! E ela não entendeu nada obviamente!
Dai a Valentina explicou que ouviu o boato de que é impolite (como fala em português???) usar meias brancas pra sair com as pessoas... mostra que vc não se importa em parecer bem pra sair com elas... algo do tipo! hahahahhahaha MUITO BIZARRO!!!!!! Eu fiquei horas só rindo disso!

Depois fomos pra sala de leitura ler o capítulo da aula das 14h e quando saímos tinha um estande da Nescafé dando café pra galera. Muito bom.... NOT! O café daqui é horrível também! Hahahhaha Mas tbm deram barrinhas de cereal e essas sim são muito gostosas. Vou novamente me lembrar da Diana amanhã quando as estiver comendo na aula! :)
Tava agora na cozinha com a Esther da Espanha e a Katerine da Alemanha contando do café ruim e elas concordaram. Dizem que sentem muita falta do café de seus países. A Katerine disse que leu que o povo finlandês é o povo da Europa que mais bebe café... por que diabos eles não importam um café gostoso???? Hahahaa Eles tem que importar tudo mesmo... não custa nada!

Bom, depois da aula eu combinei com a Valentina de irmos ao centro fazer compras. Uhuuu! Vamos amanhã pra aula de ioga e nem eu nem ela tínhamos calças não-jeans aqui.
Como eu já tinha lido no blog do sábio Eduardo*, tá tudo em promoção por aqui e fiquei muito tentada a comprar e comprar e comprar.... Hahahaha Comprei a tal da calça, mais outra calça, mais uma blusa, uma bota (a única coisa que eu tava REALMENTE precisando hahaha), uns elásticos de cabelo (tava muito barato! hahahaha e meu cabelo já tá prendível novamente) e fui embora correndo pra não comprar mais coisas!

Outro acontecimento engraçado do dia... eu fui experimentar botas com a Valentina e essas eram as meias que eu tava usando....
!!!!!!!!!!!!!!!!

 HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUA
Quando eu lembrei que eu tava com essas meias, eu fiquei com infinita vergonha, mas ia fazer o que?! hahahahhaa ela não falou nada, mas eu vi ela dando uma risadinha uma hora! hauhauhuahuhau
Mesmo assim, eu ainda AMO as minhas meias. É um novo conceito de meias... vcs não conhecem, pq são muito caretas. Só os mais descolados compram e dão de presente pros outros descolados. Vou tentar assumir da próxima vez e não ficar com vergonha! Hahahaha ;)

Aqui não precisa de bilhete único pra ganhar integração. Quando vc paga eles imprimem uma nota fiscal e você pode usar essa nota pra pegar outro ônibus até 2 horas depois. Só um comentário random!

Bom, cheguei em casa faminta e fui pra cozinha fazer minha janta. Macarrão, cenoura, tomate, queijo e molho pronto. Ficou bom. Preciso comer MUITA cenoura. Comprei um saco gigante que nunca acaba!
Heis que acontece o seguinte diálogo na cozinha:
Geoffrey (french): Hey, do you know How I Met Your Mother? :D
Hongjia (chinese): WHAT????? MY MOTHER????? (Com cara de espanto!)

HAUHUAHUAHUAUHUAUHAUHUAHUA
Foi a coisa mais engraçada do mundo!!!!! Se vc não entendeu a piada é porque, assim como o Hongjia, você não sabe que How I Met Your Mother é uma série de TV!
Ai explicamos pra ele e ficamos rindo horas disso!!

Dai a Laura chegou e fomos contar a história pra ela...
Geoffrey: And then I asked Hongjia....
Laura: WHO??????
Hongjia: .... (sentado do lado da Laura)

HAUHUAHUHAUHAUHUAHUHAUHAUHUAHUA
Eu não a culpo... a pronuncia de Hongjia é bem estranha mesmo... eu pergunto o nome dele pra ele quase todo dia! hahahahahhaa

Juro que quase morri de rir hoje! Fato!
O dia foi bem divertido!
Mas como tudo o que é bom.... acabou!
São 23h aqui e eu ainda tenho que tomar meu banhinho e fazer minha lição de finlandês pra acordar cedinho amanhã! Aaaaah! :(

Fiquem agora com as minhas roupas!
Beijos!

$ 7 pela calça mais confortável do mundo!

$ 15 pela calça + bonita e justa do mundo! Haha Não vou poder engordar jamais pra poder usar!

$ X. Ok, não foi barata, mas eu gostei muito! 

Bota pro pé não congelar de novo, por apenas $ 44!

Milhões de elásticos bons por $1,95 e meu cartão do banco que chegou hoje por $ 0!
Eu! Só pra mostrar que eu continuo viva em meio a bagunça do meu quarto!


*Explicando: o Eduardo é um daqueles 2 que fazem engenharia que eu conheci na viagem e ele também tá fazendo um blog. Recomendo. Ele escreve bastante e conta vários detalhes e tem várias fotos e zaz! :) hahahaha  http://diariodebordodoedu.blogspot.com/ #ficaadica
Muito legal pra ver o ponto de vista de outro brasileiro na mesma situação que eu! :)

3 comentários:

  1. Eu iria me dar mal então com a minha gaveta de meias, pois são todas brancas.

    Ah, e se a Alemã concordou que o café daí é ruim deve ser horrível. Pq o daqui é mto ruim tb.

    Muito bonitinhas suas meias. Adorei.
    E eu tenho esse problema com a comida tb. Compro um pacote de alguma coisa e preciso comer aquilo pra sempre.

    Um beijo gorda!!!

    ResponderExcluir
  2. BUZINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE SAUDADE TBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBb
    hhahaha...cada dia eu rio mais com o seu blog....
    beijos linda....e tb sempre lembro de vc por aki...

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna! Sua mãe me pasasou o seu blog! Muito legal vc estar aí! Muito sucesso pra vc e fica com Deus. Coloquei o seu blog lá no meu, Eu tb tenho um! eulasworld.blogspot.com

    beijão

    ResponderExcluir