sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Patinação artística

Oooooi!
Nem deu tempo de sentir saudades, né? Vou postar hoje de novo porque o dia merece!

Hoje eu patinei no gelo pela primeira vez! Foi muuuuuuuito legal!
O pessoal na verdade tinha marcado de jogar hockey, mas como eu nunca tinha patinado, eu achei melhor não arriscar e aluguei só os patins (4 euros por tempo indeterminado).
Por incrível que pareça eu não cai nenhuma vez! hahaha Sou tipo a rainha da patinação do gelo! Mentira! Eu pareço uma patinha patinando e pra alegrar o dia de vocês eu tenho um vídeo mostrando isso! hahahaha
Tá BEM tremido, mas tá engraçado!


Gente é MUITO difícil! Quando eu era pequena eu andava de patins, mas nem se compara. Precisa de muito mais equilíbrio pra esse. Fiquei morta de cansaço... dá pra perceber eu ofegante no vídeo.

Mas enfim. Dai eu tava cansada e sentei pra descansar do lado de um menininho lindo de uns 4 anos no máximo. Comecei a assistir o vídeo que eu tinha acabado de gravar e ele, como boa criança curiosa, esticou a cabeça pra ver o que eu tava vendo! Muito fofo!
Dai ele ficou assistindo comigo e eu lembrei que eu tinha um vídeo da minha cachorra tb. Coloquei pra ele ver e ele de fato gostou muito! Ficou horas fazendo comentários sobre a Duda... em finlandês! hahahahha Eu perguntei pro pai dele o que ele tinha dito, mas não sei se o pai dele não entendia inglês tbm... ou não queria falar comigo, só sei que ele não traduziu! Ele disse algumas coisas pro menino em finlandês e sorriu pra mim. o.O Ok!

Depois fomos comer no Mc.... aqui tbm tem aquela promoção Pequenos Preços. Comprei um cheeseburger e uma apple pie por 2 euros! Uhuu! E tem mais: ainda ganhei água de graça!
A torta tinha acabado de ser feita e tava PELANDO! Mas, como finlandesa gentil que é, a moça do Mc me avisou que tava muito quente e ainda me deu um copão de água sem eu pedir. Adorei!

Cheguei em casa umas 21h... tomei banho e cá estou.

Ah, consegui um adaptador e minha câmera está sendo carregada nesse exato momento! Uhuuu!
To indo arrumar minha mala pro Cottage Weekend! Uhuu de novo!

Beijos pra vocês!
Boa noite!

2 comentários:

  1. Ai Bu....adoro seu Blog...leio todos os dias!!!!!!
    ta d+...continue assim...e esse video foi mt da hora...tenho ctz que vc pega o jeito da patinaçao hahaha
    mil beijos...
    saudades...

    ResponderExcluir
  2. Caramba, até as pessoas do mcdonalds são gentis aí; Aqui elas são mto ignorantes, e é sempre bom pedir as coisas em alemão, pras pessoas serem mais educadas.

    Nossa, o vídeo tá bom demais. Adorei, achei muito engraçado. Seu chapeuzinho é lindo.

    Faça mais vídeos.

    Beijos

    ResponderExcluir