sábado, 22 de janeiro de 2011

Atualizando...

oi, gente! como vcs tão?!
por aqui os dias andam bem agitados  o que é muito bom! :D

Começando por quarta: a aula de ioga!
MEUDEUSOQUEFOIAQUILO? Sinto dores abdominais até hoje! hahahaha Odiei!
O professor perguntou se tinha alguém que não falava finlandês e eu e a Vale levantamos a mão. Dai ele disse ok, que ia falar em inglês. Mas ele não fez isso!!!! Só no começo ele falou em inglês e depois durante os exercícios (SÓ a parte mais importante) ele falava tudo em finlandês. Ficamos muito perdidas! E além disso, ele passava umas posições muito difíceis... quase morri! Não voltarei mais.
Porém, eu vou fazer outras aulas. Muitas outras aulas! Escolhi uma pra cada dia da semana. Operação Sauna 2011 vai começar um pouco atrasada, mas vai começar! hahahaha

Núria (Spain) e Dmitriy (Russia)

Quinta: o dia dos tombos!
Minha bota nova é quente e bonita e tudo mais, mas sinto que ela não é muito boa pra andar no gelo... eu cai 4 vezes em um dia, sendo que a última das minhas quedas foi na escada!!!! hahahahha Minhas costas tão roxas e eu só consigo dormir de lado!
Quinta tbm teve a festa dos estereótipos! A melhor até agora, na minha opinião. Eu levei um sol inflável pra festa que fez o maior sucesso e minha tutora foi vestida de neve! Hahahha O contraste perfeito!
Ah, tem mais um Eduardo aqui agora (completou: Du, Dudu e Edu!) hahahha Ele faz mestrado... ou algo do tipo!
Agora imagina vc dançando na balada e de repente começa a tocar "Bate forte o tambor que eu quero tic tic tic tic tac" HAUHUAHUAHUHAU muito engraçado! E era uma versão em inglês ainda. Só o refrão era em português. Esse povo europeu tem um gosto extremamente duvidoso pra música. :P

Hongjia (China)
Sexta eu almocei com os brasileiros num restaurante mexicano MUITO bom! :)
Depois eu fui pra faculdade me encontrar com meu grupo... já tenho trabalho em grupo pra fazer, gente! Nem tudo são flores! Mas ninguém tinha lido o caso direito, então decidimos ir pra casa fazer sozinhos e juntar tudo depois.
A noite me encontrei com o pessoal na cozinha, as always, para fofocar sobre os acontecimentos da festa! Hahahha O pessoal aqui não perde tempo, devo dizer. :P

Lucie (França) e Valentina (Russia)

Hoje dormi bastante, fiz o tal do trabalho, fui ao mercado e agora a noite tem Kitchen Party - Black and White. (Sim, mais festa!). Eu vou, pq é no prédio ao lado... mas não vou ficar muito. Ao contrário das pessoas daqui eu preciso descansar às vezes! Hahahaha

Laura (Espanha) e Geoffrey (França)

Ontem foi aniversário do Lê! Vocês deram parabéns pra ele?! Eu dei! :D E vou dar de novo! PARABÉNS, GORDINHO! Aproveita horrores o fds do seu aniversário! Amo você!

Dmitriy, Petr (República Tcheca) e Eduardo (Brasil!)

Vou me arrumar pra festinha então! :)

Beijos, gente linda!
To com saudades de vocês!

3 comentários:

  1. ooooooi bonita! (:
    acabei de me atualizar em relação à sua viagem, ver todas as suas fotos e rir horrores com o caso das meias brancas (e o seu caso das meias coloridas) e o how i met your mother HAHAHAHA!
    keep writing, tô amando!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Bate forte o tambor é uma ótima música. haha.

    festinha todo dia mesmo. Essa vida é muito boa.

    Curta muito, e poste muito também.

    beeeijo

    ResponderExcluir
  3. você ficou surpresa com o mau gosto dos europeus? lembre que "festa no apê" foi baseado numa música romena...

    ResponderExcluir