terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Frio

Oi, pessoas lindas e suadas do Brasil, tudo bom?

Eu to cansada! Tenho provas e tal... não agüento mais estudar. Quero minha vida de antes de festas e só. Hahaha
Brincadeira! Pra prova de amanhã eu já terminei. Ufa! Agora é só dar uma revisada nas coisas que eu estudei no fds e já esqueci.
Mas eu tava pensando... quando eu voltar eu to ferrada! Depois de 6 meses de festas, culturas novas, amigos novos e pura diversão, eu vou voltar pra FEA (bleeeeee!), ver o Hamilton, começar meu TCC, começar meu estágio... acho que eu não vou voltar. Hahaha
Mãe, me manda a Laila pelo correio que eu vou ficar aqui!
Tem também o fato de eu voltar especificamente pra São Paulo. Trânsito, sujeira... minha cidade aqui é tão pequena e linda... vou sentir falta. :(

E agora chega de sofrer por antecedência, vamos falar de coisas boas!
Sexta eu vou pra Helsinki pela bagatela de 10 euros! Deixa eu contar:
Na verdade, era pra ser um passeio pra uma fábrica de chocolate. MAS a fila pra se inscrever tava enorme e o ônibus lotou. :( Eles abriram outro ônibus, mas não conseguiram mais vagas na fábrica de chocolate. Então as pessoas do ônibus 2 (eu, no caso) vão pra Helsinki, mas não pra comer infinitos chocolates de graça. No começa eu fiquei triste (bem triste, afinal é chocolate!), mas depois pensando melhor, é uma boa também. Pra ir pra Helsinki de trem é 28 euros (ida e volta). Sábado vocês terão fotos novas! :D

Também estou combinando com meus amigos uma viagem pra Polônia em março. Eles acharam passagens por 20 euros (ida e volta)... mas ainda não tá nada certo. Quando eu souber, eu aviso!
E no próximo fds (dia 4) eu vou com as meninas pra Helsinki (de novo!) Hahahaha Nós já tínhamos combinado antes da parada do chocolate aparecer... Vamos passar o fds depois das provas num hostel. O bom é que a Meri conhece bem lá e vai ser nossa guia! :)

Tenho duas constatações sobre cozinhar, uma triste e uma feliz. A feliz é que meus filés de frango são os mais gostosos do mundo. :D A triste é que eu percebi que eu passo infinito mais tempo cozinhando e limpando do que comendo e isso é frustrante.

Essa semana o tempo tá terrível! -26 graus em algumas noites! Credo! Como disse minha amiga Laia, dá pra sentir o frio dentro de você. É horrível. Parece que semana que vem vai melhorar... conto com isso! Sábado eu só tinha macarrão e ovos, mas não tinha coragem de sair pra ir ao mercado! Hahahaha

Bom, de volta aos estudos!

Beijos, bonitos!

2 comentários:

  1. Manda a Laila, hauhahuahau.

    Caraca, 2 meses na Finlândia e você não quer mais saber do Brasil. gamou.

    Nossa, sinto o mesmo sobre cozinhar. Eu descobri que gosto de cozinhar, mas só quando tenho tempo. então ontem fiz uma panela de arroz que vai durar 3 dias. huahuahuaha.

    Aqui também voltou a esfriar, tá -3°. mas meu deus, -26 é impossivel de se viver.

    Beijoooo.

    ResponderExcluir
  2. Oh! A Bu finalmente morreu congelada após esquecer de pagar a conta do gás! Que a terra lhe seja leve!

    ResponderExcluir