terça-feira, 26 de abril de 2011

Saudades

Depois de dividir sua cozinha 3 meses e 24 dias com 12 pessoas, as coisas não são mais as mesmas....

Depois de 3 meses e 24 dias ouvir seu vizinho de 4 portas de distância dizer "te vejo em 2 anos na Copa no Brasil" soa bem triste.
Primeiro, porque não é inteiramente verdade! Ele quer ir pra Copa, mas.... quem sabe se ele vai mesmo? Quem sabe se daqui 2 anos a gente vai lembrar um do outro? E quem sabe se a gente vai mesmo se encontrar no Brasil?

Ai, fiquei triste! Apesar das minhas saudades das pessoas do Brasil e das meninas e do sol e do pão de queijo e da minha família e da Júlia e dos meus cachorros e do meu quarto e da Augusta e da minha mãe e do meu pai e do tio Cláudio e de comida do tio Cláudio e da comida das minhas avós e de televisão e do pessoal da FEA e do GEDAE.... a nossa convivência aqui é tão intensa! A gente só tem a gente. Não temos nossos amigos, família... a gente é nossa família!

Primeira despedida.... e que venha o fim de maio! Prevejo muito choradeira pela frente!

Beijos pessoas do Brasil!

Um comentário:

  1. Ai Buzinha...nao fique triste...logo logo vc está de volta!!! e estaremos te esperando ansiosos por aqui...sedentos por historias divertidas!
    beijos linda! saudades tb!

    ResponderExcluir