sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Oi, gente!
Como vocês tão?

Hoje eu vim contar do meu tombo de bicicleta!
Foi assim: depois de sabe-se lá quanto tempo sem andar de bicicleta, eu peguei uma emprestada do meu amigo e fomos dar uma volta. E vocês sabem como é... depois de certo tempo sem andar, você acaba perdendo certas malícias e eu acabei resolvendo ir da rua pra calçada... de lado! Hahahaha
Resultado: 2 joelhos ralados, mão esquerda ralada, metade da pele da palma da mão direita deixada na calçada (eca!)
No começo tava até que tudo bem. Mas depois de certo tempo minha mão começou a inchar, o machucado começou a encher de pus e começou a doer mais que tudo na minha vida! Daí eu percebi que água, sabão e anti-séptico não eram mais suficientes e resolvi ir ao hospital. Primeiro eu fui ao hospital errado e depois eu me perdi pra chegar no certo... enfim, cheguei lá 18h45. Fiz meu cadastro e tal e o cara disse que eu ia ser atendida em torno de 1 hora. Às 21h55 o médico me chamou!!! Pois é. Nem me fala.
Daí o médico tava preocupado se eu não tinha quebrado nada, porque eu não tava conseguindo mexer meu dedão direito. Mas eu posso explicar o porquê. Quando eu mexo os dedos, minha pele estica e dói absurdamente o machucado. Ele até queria tirar uma radiografia, mas depois de 3 horas de espera, sem comer desde às 14h30 e sentindo aquela pu** dor, eu preferia que ele cortasse minha mão fora do que esperar pela radiografia! Daí eu convenci ele que não precisava e implorei por um analgésico. Hahaha
Sai de lá e tive que achar a única farmácia aberta da cidade pra comprar o analgésico e a pomada anti-inflamatória.
Estou bem melhor, obrigada! Mas eu ainda preciso de ajuda pra tirar minha pizza do forno! Hahaha a pior parte é tomar banho... se pá que eu vou pular essa parte alguns dias :P

Bom tirando esse incidente, os dias por aqui estão bons. Já não tem mais neve e agora o sol vem quase todo dia. Anda chovendo... mas bem pouco.
Meus amigos tão quase todos na Rússia essa semana, então as coisas tão mais paradas. Mas é bom que eu tenho mais silêncio pra fazer os trabalhos pra maio.

Domingo passado a gente fez um churrasco! =D Tava 15 graus, sol e tudo o mais!
Eu adoro esses dias quando a gente faz coisas de família! 2 semanas atrás a gente fez bolo e ficou na cozinha jogando Twister.

Aliás, daqui 10 minutos vai ter churrasco de novo. Uhuuu!
Só não contem pra minha vó e pra minha mãe, porque supostamente eu não posso comer carne hoje... hahaha Eu mereço um desconto! Se eu for cozinhar eu vou demorar umas 4 horas só pra conseguir cortar cebola.

Beijos gigantes!
Feliz Páscoa!

Um comentário:

  1. Eles comem churrasco aí na sexta feira santa?? Eu não vou contar pra sua mãe.. só se ela perguntar!

    Hahaha

    bj

    ResponderExcluir